terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vale a Pena

Meninas , esse também é um post super especial , é sobre um site mega fofo que eu achei ,
eles vendem os melhores looks de celebridades do brasil e do mundo  , e tudo por um preçinho que cabe no nosso bolso e otimas condições de pagamento !
vou postar aqui , as que eu achei mais linda , mas vale a pena entrar no site deles ,
e comprar , comprar , comprar !
Vestido Black is black R$59,90
vaaarias celebridades apareçeram com um vestido igual a esse , olhem só 


 
Vale muuuito a pena ! 
Vestido preto com decote em renda R$ 89,90 

 
Vestido floral ,R$ 79,90
Macacão Floral alcinha -R$ 89,90

Saia Navy R$59,90


Jaqueta 40s , R$69,90 
 Vestido Sweet , R$89,90 


 Vestido Vila Túnica , R$99,90

Espero que tenham gostado , lá tem muuuita coisa linda ! 
http://www.azhul.com/index.php/  

Beeijinhos

3 comentários:

  1. Oii blogueira!! Parabéns pelo blog. Passa no meu e me ajuda.. se puder me linkar, agradeço desde já.. vendo e também troco peças se interessar, beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostou do short Jeans?? Está disponível querida.. beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa por me recomendar.. vi aqui, vou te linkar tb!! Bejão!!

    ResponderExcluir