sábado, 19 de fevereiro de 2011

Blake

 


Meninaaas , eu sei que estou em divida com vocês , foram vaaarias semanas sem postar
mas to com muuuitos post pra vocês , fiquei esse tempo todo , pensando em uma forma de mudar o blog
e tô com muitas ideia , mas queria muito a participação de vocês , então me ajudeeem em girls ?

Eu sei que nunca falei deles aqui , mas vou confessar ... eu amoooooooooo os sapatinhos do Christian Louboutin , mas a historiaa é que eu fiquei sabeendo que ele batizou um sapatinhooo lindo com o nome bf dele
a Blake ..
Esse sapato é uma relação de amor e odioo , uns amaraaam e outros odiaram , pra falar a verdade eu gosteei bastante
http://lalarudge.humograf.com/wp-content/uploads/2011/02/sapatinho.jpg
E oque é  essa blake hem , depois de ser musa do karl pela chanel agora ganha uma homenagem dessas pelo Christian
mas ela é toda linda neh , mereçe  !

Gostaraam ?

Beijinhos

Um comentário:

  1. Ola passei aki para divulgar meu blog, http://bazarjoiarara.blogspot.com/ faça uma visitinha!

    ResponderExcluir