domingo, 7 de novembro de 2010

Tudo azul , e as vezes rosa !

Nãao é a toa que esse é o 3° post sobre primavera , pra falar a verdade , eu amo essa estação ,
é tudo tão lindo , tão romantico , tão colorido , e com florzinhas ...
fuçando por ai , não deu pra não perceber a forte tendência de cores azul , rosa , verde ...
tá , pra falar a verdade eu sou suspeita de falar , amo todas essas cores ...
mas acho que qualquer mulher fica linda ( e romantica ) num tom clarinho , então aqui , mas alguns looks pra vocês desfilarem primavera !

  Camila Prado

Vestidinhos soltinhos para o dia , e rosas vivos para arrazar na noite !

Cores cores cores !
Tá , esse é perfeito , perfeito com tuudo !


Em matéria de sapato a arezzo também não deixou por menos !
Anabelas da Coleção Auto Verão !
Lindos *-*

Para vocês se Deleitarem   http://www.arezzo.com.br/
Gente muitas outras marcas tambem arraaaazaram na coleção primavera verão , mas to usando a Arezzo como exemplo , porque eu acho que é a que está mais acessivel a todas :D

Espero que gostem
Beeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário