domingo, 9 de janeiro de 2011

Verão 40°

Ah o verão, é tempo das roupas curtas , dos biquinis , dos shortinhos , das t-shirts ...
é tempo de encurtar tudo , e tudo vira "mini" é mini-saia , mini vestido , mini blusa ...
de exibir o corpão tão trabalhado o ano todo ...
Então aqui segue algumas diquinhas , pra voces araazaaaaarem nas praias por ai :D


Biquinis :


 Um modelo que vem com tudo nesse verão , é o tomara que caia , na minha opnião é um modelo mais elegante e mais bonito , eu prefiro o tomara que caia liso , mas esse ai estampado da foto não fica atraz não,
Ta com tudo tambem os modelos lisos , desfilando no corpinho das celebs, foi muito copiado aqui !

 
ADOREI esses com tendência mais militar , os babadinhos desse ultimo estão um charme !

Uma boa pedida tambem , são os vestidos longos e as saidas de praia (eu adoro) e voce consegue sair da praia , linda e pronta pra uma baladinha.



Lindos não  ?

Oque eu acho um charme tambem , são os maios , esse ano vai brilhar muito o dourado , fica super chic , vejam :




Eu amei *-*


Um look praia que eu fiz, gostaram  ?


Beiijinhos

2 comentários:

  1. Adoorei o post! Muito lindo os biquinis coloridos.. eu comprei um na riachueello quase igual ao colorido de oncinha tomara que caia que você colocou no post! Queria um bikini liso e branco, que eu acho um charme.. mais tá difícil $$ AHAHAHAHA
    e nem to conseguindo ir na piscina mais, pq aqui não para de CHOVER!! :X
    E ai tudo bem querida?
    Beijoos, nat!

    ResponderExcluir
  2. Biquinis lisos são um charme mesmo , eu adoro , é flor aqui ta dificil tambem :D
    muitaaaaaaaa chuva , ai fica chato ...

    Haylla obrigado pelo carinho !

    ResponderExcluir