domingo, 16 de janeiro de 2011

Verde Militar + Rosa ?

Sinceramente , uma combinação que eu gosto muito , é de verde militar com rosa e fazendo as visitinhas diarias aos blogs adoro , eu vi alguns posts sobre isso ...
então decidi fazer tambem , não é muuuito popular , mas eu acho que fica bem bonito !

Esse da H&M ta lindo *-*
Para os meninos tambeem !


Já que ue não achei muitas fotos de looks assim , eu fiz dois pra conseguir ver melhor !

Esse look , eu usaria para trabalhar , de dia minha dica é usar cores claras , o rosa clarinho fica lindo com o verde , e eu gostei muito tambem do contraste do rosa da bolsa com o da blusa !

  
Na Balada vocês já podem abusar do rosa pink , o charminho rosa aqui , fica por conta da clutch ,
Eu amei , ainda mais com um Louboutin desse  haha

Mas , e vocês gostaram ?
como voces combinam rosa com verde ?
Me contem ;)


Beeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário